Frete grátis para todo Brasil!

 

 

Produtos com Defeito de Fabricação:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Se o produto por ventura chegar com defeito, a JP SPORTS OUTLET arcará com o custo do frete de de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o conssumidor.

Como Solicitar uma Devolução de Produtos com Defeito de Fabricação:

Envie um e-mail para [email protected] informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Troca por Tamanho ou Cor:

Se a solicitação de troca for feita por que a mercadoria não coube ou a cor não agradou, faremos a troca, porém, o consumidor deverá arca com os custo do frete. Portanto atente-se aos tamanhos mensionados na descrição do produto. É importante que o produto esteja em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma Trocar por Tamanho ou Cor:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o motivo da troca. nossa equipe entrará em contato informando o códgo postal, sendo necessario ir a uma uma agência dos Correios para o envío da mesma. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. Assim que recebermos a mercadoria, conferimos a mesma, estando dentro das conformidades, lhe enviaremos um novo produto, diretamente de nossos centro de distribuição, para o endereço informado.

 

Produtos Personalizados:

Não Realizamos trocas de camisas personalizadas com nome e número.

 

Condições para Devolução por Arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Com exceção de camisas personalizadas.

Como solicitar uma Devolução por Arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como Devolver os Produtos por Arrependimento:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o claiente não tem direito ao reenbolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 70,00 reais, para reenvio do produto.

 

Endereço Incorreto ou Incompleto:

A JP SPORTS OUTLET não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o mesmo não terá direito ao reenbolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 70,00 reais, para reenvio do produto.

 

Entre em Contato Conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo c[email protected]